Bem-vindo ao site oficial do FootGolf em Portugal!
 

Martina Quintarelli, o Ronaldo do FootGolf feminino

Martina Quintarelli, o Ronaldo do FootGolf feminino

  by    0   12

A Jogadora Italiana Martina Quintarelli começou a jogar footgolf  em 2014,  quando a modalidade ainda era um « bebé» na Europa e praticamente desconhecida.

Martina Quintarelli, 1º lugar Open de Portugal ADPFG 2016 Quinta da Marinha Cascais

Só havia 2 mulheres (incluindo Martina) na primeira final do European Footgolf Tour (EFT) organizada pela nossa organização #FootGolf Portugal (Ex-adpfg), no campo da Quinta da Marinha em Cascais! Neste competição,  ela ganhou  com uma pontuação final muito perto das melhores pontuações dos homens.

Desde já, com uma grande experiência em futebol (iniciou aos 6 anos) ela domina o mundo da competição feminina de FootGolf e continua invencível.

Ela continua a espantar os seguidores da modalidade : Durante a Capital Cup (Holanda, 2017),  ela acabou em 2º lugar na primeira ronda da classificação geral !  Na última final 2017 do EFT /Capital CuP (Algarve, 2017), ela saiu no último grupo com os melhores jogadores homens!

Martina é um jogadora fenomenal e sendo tão jovem, ainda tem muito tempo para se tornar ainda melhor. Temos a certeza : Ela não tem limites !

Descobre as suas incríveis aptidões técnicas neste vídeo :

 

 

 

 

 

 

 

 

Entrevista (em inglês) da jogadora no website da WAFGA :

http://www.wafga.com/2017/10/31/martina-quintarelli/

Source video: footgolfos  no facebook

 

Comments are closed.